diy · enfeite · Uncategorized

Ovos de páscoa ( post 2)

ovos_2

Ontem postei sobre uma decoração de ovos para páscoa nesse link aqui. Hoje vou falar sobre a outra decoração, que foi a que mais gostei  (:

Você vai precisar de:

-Anilina

-Papel colorido

-Cortador de papel

Primeiro pintei as casquinhas de ovo com anilina na água desse jeito:

IMG_5490
A cada hora (mais ou menos) rolava o ovo na água para ele pintar por inteiro.

E ficou assim:

IMG_5535

Eu ia deixar eles só coloridos desse jeito, mas essa semana encontrei esse tutorial aqui e me inspirei nele pra deixar os ovos pintados mais divertidos (:

ovo de páscoa_5635
usei esses cortadores de papel e papeis coloridos A4, desses que compra em bloquinho mesmo.
ovo de páscoa_5636
Cortei de diversas cores para ficar bem colorido!

E fui colando com cola branca. As borboletas eu dei uma dobradinha na asa para dar esse efeito “3D”.

ovo de páscoa_5639ovo de páscoa_5638

ovo de páscoa_5637
Achei que os papeis recortados deram o toque de diversão que estava faltando!

 

Espero que tenham gostado! E amanhã vou contar um pouco do que eu fiz com esses ovinhos depois de decorar. (:

Deixe um comentário

